Primeira Sessão Ordinária do primeiro Semestre de 2019 da decima Legislatura.

por Interlegis — publicado 22/02/2019 11h10, última modificação 22/02/2019 12h20
Banco de notícias desta Casa Legislativa.

Realizou - se nesta ultima terça – feira, dia 19 do mês de fevereiro do ano de 2019, às dez horas, no Plenário Agostinho Wolf, onde reuniram-se ordinariamente os senhores vereadores sob a Presidência do vereador Osmar Marques do Amaral, secretariado pelo vereador Gilson Oliveira Ferreira – 1º Secretário; Vice-Presidente vereadora Vera Cruz e 2º Secretário vereador Junei Carlos Machado, com a presença dos demais vereadores: Alci Paim da Silva, Luiz Carlos Marques, Ricardo dos Santos Miranda, vereadora Valdirene Regis Soligo e Zelmo Coinete Pinto.

Havendo número regimental, invocando a proteção de Deus em nome da liberdade e da democracia, o senhor Presidente declarou aberta a Sessão Ordinária.  Abrindo os trabalhos, foi feita a leitura das seguintes matérias: documentos recebidos diversos e das proposições apresentada pelos senhores vereadores, na sequencias abriu a Tribuna Livre para os visitantes.Após passou para o Grande Expediente, onde foi apresentado pelos vereadores: Junei Machado Requerimento Verbal. E posto em discussão e votação Requerimento nº 001/2019 de autoria dos senhores vereadores; Carlinhos Marques, Alci Paim, Gilson – Bicão, Ricardo Enfermeiro, Valdirene Soligo e Osmar Amaral. Pronunciamento dos vereadores inscritos: Fizeram o uso da palavra os senhores vereadores: Alci Paim, Gilson-Bicão, Junei Machado, Carlinhos Marques, Ricardo Enfermeiro, Valdirene Soligo, Professora Verinha e Professor Zelmo, os quais defenderam suas reivindicações, apresentaram requerimentos, falaram sobre seus representantes, das emendas destinadas ao nosso município e das que irão solicitar em prol do mesmo. Informaram também os Ofícios para quem encaminharam no intuito de melhorias para nossa população para que tenhamos uma melhor qualidade de vida.

Após fez o uso da palavra o senhor Presidente Osmar Marques do Amaral: o qual cumprimentou a todos os presentes e radio – ouvintes, defendeu a Indicação de sua autoria; falou sobre as taxas cobradas pela empresa Energisa, pedindo a todos que participem da próxima Sessão, onde se farão presentes os funcionários da referida empresa; deixou seus agradecimentos aos  Engenheiros civis das Agesul de Ponta Porã e Amambai, pela atenção as nossas reivindicações; comentou sobre sua ida a Ponta Porã, recepcionar o Governador na entrega da patrulha mecanizada, onde fomos contemplados com um trator, falando sobre o assunto; agradeceu a todos os vereadores pelo empenho,  que é assim que se trabalha com união. Por fim, declarou encerrada a presente Sessão, convocando os senhores vereadores para a próxima Sessão Ordinária, que será realizada no dia 26 de fevereiro de 2019, às 10 horas, neste Plenário.

Notícias

por Interlegis — última modificação 08/07/2019 08h59

Banco de notícias desta Casa Legislativa.

Notícias - Leia mais…

Ações do documento