Primeira Sessão Solene do ano de 2018 desta Casa de Legislativa

por adm publicado 16/02/2018 09h35, última modificação 22/02/2019 08h33
Primeira Sessão Solene do ano de 2018

A Câmara de Aral Moreira, após o período de recesso realizou ontem (15) a primeira sessão de 2018, sendo que assumiu a Presidência o vereador Junei Machado.

Conforme a programação prestigiou da abertura da sessão solene os demais vereadores, assim como as autoridades: Prefeito Municipal Alexandrino Garcia e Vice-Prefeito Wilson Gonçalves, também marcando presença a Secretária Municipal de Educação Vanir Linares e Diretores das Escolas Estaduais.

Durante o ato, o Prefeito Alexandrino foi convidado a deixar uma mensagem ao Legislativo Municipal. Destacou as lutas e as conquistas realizadas no ano de 2017 e também algumas ações que serão realizadas este ano e a assinatura para a liberação de recursos federais para investimentos no município. O gestor ressaltou também a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo na promoção de melhorias para a população Aralmoreirense.

Em seguida usaram a palavra os demais Vereadores presentes, destacando que analisarão e votarão projetos e matérias de interesse do município além de requerimentos e indicações.

Ao finalizar, o Presidente Junei Machado informou que está de portas abertas para atender ao que for possível e destacou que conta com a parceria do poder Executivo e seus secretariados para trabalhar de forma integrada, para que o crescimento e as conquistas no munícipio se realizem.

A mesa diretora está assim composta para o ano de 2018: Presidente Junei Carlos Machado (PRB) Vice-presidente Osmar Marques do Amaral (PSDB); Primeira Secretária Professora Verinha (PSB) e Segundo Secretário Zelmo Coinete Pinto (PSDB), e demais vereadores: Alci Paim Da Silva, Gilson Oliveira Ferreira, Luiz Carlos Machado, Ricardo Dos Santos Miranda e Valdirene Regis Soligo.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2018, ÀS 10 HORAS, NO PLENÁRIO AGOSTINHO WOLF.

Fonte: Assessoria Câmara A.M.