Segunda Sessão Extraordinária do Segundo Semestre de 2019 da Decima Legislatura.

por adm publicado 02/09/2019 09h40, última modificação 02/09/2019 09h40

SEGUNDA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2019 DA DECIMA LEGISLATURA.

Realizou - se nesta ultima terça – feira, dia 13 do mês de agosto do ano de 2019, às doze horas e quarenta minutos, no Plenário Agostinho Wolf, a 2ª Sessão Extraordinária do 2º Semestre de 2019 da 10ª Legislatura, onde se reuniram Extraordinariamente os senhores vereadores sob a Presidência do vereador Osmar Marques do Amaral, Secretariado pelo vereador Gilson Oliveira Ferreira – Primeiro Secretário, vereadora Vera Cruz - Vice-Presidente e 2º Secretário vereador Junei Carlos Machado; com a presença dos demais vereadores: Alci Paim da Silva, Luiz Carlos Marques, Ricardo dos Santos Miranda, vereadora Valdirene Regis Soligo e Zelmo Coinete Pinto. Presidente declarou aberta a Sessão Extraordinária, o qual foi realizada com a anuência dos vereadores, sem ônus, para a deliberação da segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 858/2019 que autoriza o Poder Executivo a abrir no Orçamento do Município, Exercício de 2019, Crédito Adicional Suplementar, na forma da Legislação em vigor. Projeto de Lei nº 25/2019 de autoria da Vereadora Vera Cruz que dispõe sobre a limpeza de terrenos baldios de particulares e dá outras providências, com as Emendas Modificativas nºs 19, 20 e 21/2019 de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. E Projeto de Lei nº 27/2019 de autoria do vereador Gilson Oliveira Ferreira que “dispõe sobre a Instalação de Equipamento Eliminador de Ar na Tubulação do Sistema de Abastecimento de Água no Município de Aral Moreira - MS, e dá outra providencias”.

- Aberta a segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 858/2019 que autoriza o Poder Executivo a abrir no Orçamento do Município, Exercício de 2019, Crédito Adicional Suplementar, na forma da Legislação em vigor.

- Encerrada a discussão, ninguém se manifestando passou-se para votação, ficando aprovado por unanimidade à segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 858/2019.

- Aberta a segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 25/2019 de autoria da Vereadora Vera Cruz que dispõe sobre a limpeza de terrenos baldios de particulares e dá outras providências, com as Emendas Modificativas nºs 19, 20 e 21/2019 de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

- Encerrada a discussão; passou-se para votação, ninguém mais se manifestando, ficou aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº 25/2019 de autoria da Vereadora Vera Cruz.

- Aberta a segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 27/2019 de autoria do vereador Gilson Oliveira Ferreira que “dispõe sobre a Instalação de Equipamento Eliminador de Ar na Tubulação do Sistema de Abastecimento de Água no Município de Aral Moreira - MS, e dá outra providencias”.

- Encerrada a discussão; passou-se para votação, ninguém mais se manifestando, ficou aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº 27/2019 de autoria do vereador Gilson Oliveira Ferreira.

O senhor Presidente, declarou encerrada a presente Sessão e convocando os senhores vereadores para a próxima Sessão Ordinária do 2º semestre de 2019, que será realizada no dia 20 de agosto de 2019, às 10 horas, no Plenário Agostinho Wolf.