Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem a Emancipação Política de Aral Moreira - MS

por adm publicado 13/05/2019 16h14, última modificação 13/05/2019 16h14

O município de Aral Moreira, em festa, completa mais um ano de emancipação política nesta segunda-feira, 13 de maio de 2019. São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico.

Aral Moreira, 43 anos de  Emancipação Política. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco.

Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os Aralmoreirenses, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.

Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser Aralmoreirenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.

Como legisladores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infalível de ver nosso município cada vez mais pujante.

Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Agora, na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Feliz aniversário Aral Moreira.

“Parabéns aos seus filhos”.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Aral Moreira através de seu Presidente Osmar Marques do Amaral em nome dos demais vereadores e servidores.