Mensagem de Feliz dia das Mães.

por adm publicado 11/05/2019 12h50, última modificação 11/05/2019 12h52

Nós do Poder Legislativo queremos desejar a todas as Mães um Feliz dias das Mães.

Mãe palavra tão pequena, mas de um infinito e profundo significado, pela grandeza de amor a quem ela representa.

Porque ser Mãe não é apenas dar à luz a filhos gerados ou criados, mas sim pela plena e intensa dedicação, renúncia, força, sabedoria  e entrega total a missão de gerar, ensinar e encaminhar ao mundo.

Pela intensidade de sua vida e pelo exemplo maternal ela merece não apenas bens materiais, mas um abraço fraterno, uma oração do fundo da alma e escrita pelo coração.

É e sempre será essencial a todos que vieram ao mundo.

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino,  ao princípio criador da vida ao qual chamamos de Mãe.

Por isso todos os dias é dia das Mães . Ser Mãe é mais do que um dom, é a virtude que engloba as palavras mais belas que um ser humano possa pronunciar, a melhor maneira de descrever uma Mãe é através da soma de tudo que existe na vida com o melhor que podemos oferecer.

Ser mãe é viver em prol dos filhos é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.

Feliz dia das Mães.

São votos dos senhores Presidente, Vereadores e Funcionários da Câmara Municipal de Aral Moreira - MS.